Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

24 março 2008

Pra falar a verdade

Pra falar a verdade,tudo que eu já quis escrever se perdeu nos insignificantes pensamentos que eu tenho perdido em mil sentimentos,entende?As vezes eu acho que tentando expressar um pouquinho do todo acabo me complicando mais.

Sinto inúmeras vezes que as pessoas não me compreendem,ou muitas vezes compreendem da única forma que eu não gostaria que compreendesse,e acabo falando muito sem dizer absolutamente nada.

A verdade é que eu procuro melhorar,mas acabo piorando,tento responder verdades inteiras,e eles entendem meias verdades. E logo, aqui dentro: um ciclo vicioso .

Um monte de bobagem inconveniente que me torna tão dependente de um sentimento,o velho e bom sentimento,o único que fica de prontidão pra assegurar a minha alegria e a minha dor ao mesmo tempo,que me faz tão inteira mas tão pequena diante de ti. Esse mesmo que de tão intenso faz meu coração palpitar,e acordar feliz só de pensar que tenho você ao meu lado. Qualquer coisa que eu dissesse agora,pra falar a verdade talvez você não entenderia,e pensaria mais uma vez no complicado que tudo torna-se aos meus olhos,mas tão simples ao meu coração. A mais pura, é conveniente e única: eu preciso de você meu bem.

13 março 2008

um email

"esse é um email diferente. são palavras novas de uma pessoa nova desse lado da tela hoje.
dessa vez eu não li o seu ultimo email, para relembrar os assuntos, nem vou contar minhas novidades, só vou te escrever um pouco. dedicar palavras a você, assim como a gente faz num texto..

já fazem algumas semanas né? e eu tenho que te confessar, faz tempo que me sinto parada no tempo. acho que, talvez, por isso a demora. eu não andei para frente esses ultimos tempos. ah, diferente dos outros emails, neste eu não estou querendo me explicar, de jeito nenhum. até porque vc já deve estar cansado de ler sempre a mesma 'semana cheia' e 'correria'. mas é assim desde sempre, e vai ser assim para sempre, então, como nós dois sabemos, isso nunca serviu de desculpa.

na verdade, essa parada é igual aquelas de viagem, mas quando se dirige. as vezes a gente vem dormindo o caminho todo, e nem dá muita importancia para a parada para andar, se espreguiçar. já para quem dirige, a parada é crucial, importantíssima, esperada até, como no meu caso. como nunca antes, eu percebi que eu estou dirigindo, e precisei, de repente, fazer uma parada.

alguns dias atraz eu recebi sua demontração de preocupaçao, e respondi que estava tudo bem. na verdade eu estava ótima, no piloto-automatico. concientemente, o que é pior. mas não queria te preocupar com isso. por esse ocorrido, peço desculpas. as vezes eu espero para me preocupar com as pessoas, mas não percebo que alguém também deve se preocupar comigo.

hoje serão poucas linhas, somente para te dizer que trilhas de problemas, estradas de batalhas e caminhos de vitórias eu devo andar. mas devo andar em sua companhia. obrigada pelo prazer de saber que vc lembrou, e pode até ter se preocupado comigo.

se isso não merece um texto, nada mais merece."