Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

06 junho 2008

Estrela de duas pessoas

A nossa estrela brilha mesmo sem a gente ver. e sim, é nossa, porque tudo que a gente passou nao fui eu ou foi você, foi a gente. durante um tempo teve um 'a gente', mas com tudo que aconteceu eu percebi que isso não é pra mim. não era o que eu queria e tb não consigo lidar com isso.. espero q seja isso q vc tenha entendido, e desculpa por te deixar entender sozinho. vc tinha razão; eu não sei conversar, eu não soube te explicar. mas eu acho que você sabe que pra mim tb não tá fácil.. a gente passou de melhores amigos a quase desconhecidos num tempo muito curto, e, como tdo mundo, eu não sou perfeita, e to meio sem entender como agir ainda.

Ainda assim, por nenhum instante eu pensei em vc como só mais uma pessoa e acho que vc sabe disso. só queria que esse pós-briga acabasse logo. vc nem sabe o qto é ruim agir como se não quisesse contar nada pra vc ou como se vc não merecesse saber de tudo. nem sabe o quanto é ruim guardar comentários de coisas que eu sei que te fariam rir de mim ou comigo. não sabe o quanto eu acho ruim mudar assim de uma hora pra outra e, pior ainda, não poder explicar o por quê. não poder explicar o silencio. não poder explicar o ciume, a saudade ou o fato de eu querer saber de vc.

Mas eu acho que vc me entendeu. ou talvez nem tenha entendido, tudo bem, essas coisas levam tempo. talvez eu tb não tenha te entendido direito, mas eu sei que uma coisa não tem entendimento, desentendimento, silêncio ou perguntas sem respostas: vc continua na minha vida, quer a gente queira quer não, e eu quero. então tá passando da hora de pôr o sorriso no rosto e me pôr no meu lugar de amiga, porque está passando da hora de dormir e dormir já não é mais tão legal com a janela fechada.