Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

24 março 2008

Pra falar a verdade

Pra falar a verdade,tudo que eu já quis escrever se perdeu nos insignificantes pensamentos que eu tenho perdido em mil sentimentos,entende?As vezes eu acho que tentando expressar um pouquinho do todo acabo me complicando mais.

Sinto inúmeras vezes que as pessoas não me compreendem,ou muitas vezes compreendem da única forma que eu não gostaria que compreendesse,e acabo falando muito sem dizer absolutamente nada.

A verdade é que eu procuro melhorar,mas acabo piorando,tento responder verdades inteiras,e eles entendem meias verdades. E logo, aqui dentro: um ciclo vicioso .

Um monte de bobagem inconveniente que me torna tão dependente de um sentimento,o velho e bom sentimento,o único que fica de prontidão pra assegurar a minha alegria e a minha dor ao mesmo tempo,que me faz tão inteira mas tão pequena diante de ti. Esse mesmo que de tão intenso faz meu coração palpitar,e acordar feliz só de pensar que tenho você ao meu lado. Qualquer coisa que eu dissesse agora,pra falar a verdade talvez você não entenderia,e pensaria mais uma vez no complicado que tudo torna-se aos meus olhos,mas tão simples ao meu coração. A mais pura, é conveniente e única: eu preciso de você meu bem.

2 comentários:

Aline disse...

aaaaaaaaaaaain beta *-*
que lindoo! ouu, me conta porq vc para de escreve? :~~ é lindo cara. é simplismente lindo.. a gente já converso sobre essa falta de entendimento né? pois eh :/ n muda tão facil.. cmg n mudo até hj e olha q eu nem tenho um foco! :// ai ai.. to com saudade :~~ até de conversar da falta de entendimento @:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.