Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

16 fevereiro 2008

sem título apropriado

o que é isso afinal, que aperta o meu coração e faz o frio nos pés passarem completamente despercebidos? cadê os impulsos que faziam meus olhos brilharem com as cores e imagens das novas idéias, que direcionavam meus dedos nas teclas certas? cadê voce que não volta. só pro meu coração desacelerar e eu poder, enfim, levantar e colocar aquela meia azul. nada está aqui, nada está arrumado. é o mesmo quarto bagunçado de quando eu sai, é a mesma cabeça bagunçada de quando eu sai. de um mês atrás. aquela cabeça que se apaixonou pelo apaixonar, e agora não saber mais o porque fez nada disso. e agora não saber mais porq niguém entende o motivo de ter feito isso.

pessoas.

aparelhos de analizar o mundo, falham sempre ao se analizar. falham ao dizer que só te querem feliz. só te quem certa e certamente ali, inteira, de pé, justa e imparcial. ninguém me quer louca nesse mundo. nem mesmo a minha loucura. gradativamente eu me torno sóbria com as doses amargas de realidade e negatividade que todas as pessoas jogam na minha cara à cada indecisão. a cada indecisão eu me pergunto por que perguntar às pessoas que vão me jogar na cara toda a realidade e negatividade que se possa encontrar? ninguém ouve o que a menina vírgula, ponto, hífen, quer de verdade. se eu quero tudo isso? não. não, porque ressaca de sonhos é a que mais dói. e se eu pudesse, eu simplesmente não parava de bebê-los.

3 comentários:

João Paulo disse...

Ei, tava esperando as cordas se resvalarem em mais teorias e eis que , de repente, do nada, elas vibram!

O problema, eu acho, é que as pessoas não tem noção da profundidade de seus poderes e influência. Todos são pessoas de analisar o mundo e muitas vezes o que elas dizem afeta muito a gente - mas elas fazem isso sem querer.

Os seres inteligentes da Terra possuem muito pouca inteligência, ainda. Não sabem comportar suas opiniões, nem formulá-las com bom senso. Ainda assim, entretanto, acho que a gente deve lembrar que na maioria das vezes eles fazem sem querer, e da mesma pessoa pode vir, também sem querer, palavras de conforto e compreensão.

Aline disse...

joão paulo! quanto tempo :D
desculpa o tempo afastada..

só queria dizer que vc não poderia estar mais certo :)

Anônimo disse...

eu axo que eu nao compreendo essas coisas bonitas.. sera que sou uma dessas pessoas que fingem nao ser louca quando na realidade querem msmo é a loucura? to cansada de lucidez sem graça assim como vc line minha gatah... vamos virar loucaS? adorei o perfil das pessoas que nada mais sao aparelhos de analizar o mundo.. será que juntas consigueremos transformar isso? as vezes os sonhos nao sao realmente aquilo que desejamos.. mas afinal o que vem a ser o real desejo de cada um? deixar a lucidez? viver de verdade e indesiçao?
pretendo estar com voce quando descobrir!