Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

13 março 2008

um email

"esse é um email diferente. são palavras novas de uma pessoa nova desse lado da tela hoje.
dessa vez eu não li o seu ultimo email, para relembrar os assuntos, nem vou contar minhas novidades, só vou te escrever um pouco. dedicar palavras a você, assim como a gente faz num texto..

já fazem algumas semanas né? e eu tenho que te confessar, faz tempo que me sinto parada no tempo. acho que, talvez, por isso a demora. eu não andei para frente esses ultimos tempos. ah, diferente dos outros emails, neste eu não estou querendo me explicar, de jeito nenhum. até porque vc já deve estar cansado de ler sempre a mesma 'semana cheia' e 'correria'. mas é assim desde sempre, e vai ser assim para sempre, então, como nós dois sabemos, isso nunca serviu de desculpa.

na verdade, essa parada é igual aquelas de viagem, mas quando se dirige. as vezes a gente vem dormindo o caminho todo, e nem dá muita importancia para a parada para andar, se espreguiçar. já para quem dirige, a parada é crucial, importantíssima, esperada até, como no meu caso. como nunca antes, eu percebi que eu estou dirigindo, e precisei, de repente, fazer uma parada.

alguns dias atraz eu recebi sua demontração de preocupaçao, e respondi que estava tudo bem. na verdade eu estava ótima, no piloto-automatico. concientemente, o que é pior. mas não queria te preocupar com isso. por esse ocorrido, peço desculpas. as vezes eu espero para me preocupar com as pessoas, mas não percebo que alguém também deve se preocupar comigo.

hoje serão poucas linhas, somente para te dizer que trilhas de problemas, estradas de batalhas e caminhos de vitórias eu devo andar. mas devo andar em sua companhia. obrigada pelo prazer de saber que vc lembrou, e pode até ter se preocupado comigo.

se isso não merece um texto, nada mais merece."

4 comentários:

Anônimo disse...

haha!
falamos de você hoje aqui.

e tipo que eu fiquei o dia inteiro cantando essa música hoje xD

Anônimo disse...

:~

deh gouthier; disse...

aaaaaai aline ;~
e ai tres mil vezes mais pelo "sem titulo apropriado". vontade de chorar, menina!

Anônimo disse...

fera mesmo, adoro fisica, todas essas coisas, muito fera!