Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

25 agosto 2011

a pronta-entrega

eu queria te dizer um coisa. eu queria te dizer mil coisas. eu queria tantas coisas. eu queria não reclamar tanto e mais que isso, eu queria não ter motivos para reclamar. porq q nada tá bom né? porq eu quero mais. eu quero tudo. eu quero o máximo que eu sei que a gente sabe ser e eu quero ser feliz como quando a gente é a gente e eu quero ser feliz assim o tempo todo. eu queria te dizer mil eu te amos sem aquele 'quê' de coisa antiga e queria te abraçar mil vezes por dia, porque desde o primeiro dia o seu abraço me cura de qualquer coisa ruim do mundo. e eu não quero as coisas ruins do mundo. eu não quero o trabalho, eu não quero o compromisso, eu não quero a falta de tempo. eu não quero a indecisão e eu não quero a nao-vontade. o que aconteceu com toda aquela vontade? eu queria saber se é normal, se é pra sempre esse normal, se é pior. Eu quero o amor, a paixão, o olhar e as promessas, palavras, certezas. eu quero mais disso e daquilo e principalmente eu quero mais você. eu quero mais a gente. porq eu sei que a gente ainda é a única coisa q faz sentido no fim do dia. ahh, eu dava tudo e qualquer coisa pra te ter no fim do dia. eu queria te dizer que eu sinto a sua falta. e mais que isso, eu sinto que falta a gente em mim. talvez vc também se sinta assim. talvez vc saiba que a única coisa que eu quero e a combinação você e feliz no café, almoço e janta. talvez vc n saiba. talvez vc n queira pensar nisso ou talvez vc me conheceu tanto que não tem mais graça me conhecer mais. talvez a gente tenha brigado muito. talvez até demais. mas também talvez agora acabe e talvez seja a hora de ser feliz de verdade. não aquele feliz que passa com o primeiro gostinho de mundo real, mas aquele feliz que fazia a gente esquecer do mundo real e andar sorrindo, lembra? to querendo um pouco disso. vc tem ai? entrega em casa?

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto do jeito desprendido da sua escrita. Parece seguir o fluxo do sentimento...
"desde o primeiro dia o seu abraço me cura de qualquer coisa ruim do mundo".. gosto de frases que ficam na gente, como essa sua que copiei aqui. Parabéns!
Thallyta