Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

19 outubro 2008

algumas coisas para se querer em tardes de sabado

eu queria o jeito que vc entorta a boca e que me olha. não queria as despedidas. eu queria que vc usasse seu all star preto e queria pular em cima de vc. eu não queria ter que escolher lugares e sabores de pizzas. eu queria ouvir essa musica até saber os acordes e queria te contar tudo que acontece de engraçado e queria te deixar sem graça. eu queria passar a madrugada acordada e queria sempre ter assunto, mas não queria sempre ter assunto pra poder sorrir do nosso silencio sem graça. eu queria que vc me acordasse e que vc me contasse tudo que vc acha demais para contar. queria levar vc pra comprar um carrinho de controle remoto e bata frita e um livro. daquels bons. que fazem vc sentar na livraria pra ler um capitulo todo. que fazem vc sentar e escrever um capitulo todo sobre uma pessoa que, entre duas coisa que eu quero que ela faça, faz uma coisa que eu não quero. eu quero o jeito que vc é masoquista e o jeito que vc tenta me pôr juízo mas foge dele comigo. eu quero a vista da sua janela e só dessa vez. eu não quero a sua preocupação atoa nem todos os seus pedidos de desculpa (só alguns). eu quero todas as vezes que vc fala que eu fico fofa e todas as vezes que vc me empurra quando eu não estou preparada e todas as vezes que a gente cai na risada e todas as pontes. depois de querer tudo isso, eu me espanto por querer tanto. por exigir tanto. por esperar tanto. mas depois de esperar tanto, será que não é minha vez de querer? eu queria que o céu pudesse ser azul, mas eu não ligo. sem vc, é só perda de tempo.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Relaaxa" :D

-
E a janela estará sempre lá, encravada na parede, firme e imóvel. Não diria imutável, a lua brilha diferente todas as noites.
-

:*

deh gouthier; disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
deh gouthier; disse...

coraçõezinhos brilham ao redor da menina que é vírgula e estrela ao mesmo tempo x)

Anônimo disse...

nem li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;x
to e brinks entao!
beijo 'vizinha'

Roberta disse...

ai *-*
tava com saudade de ler seus textos,seja lá o que for. tava com saudade disso. prometo que assim que eu conseguir um tempo,que a vontade vier a tona eu volto a escrever.
line :*