Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

04 outubro 2008

Clareamento

Sabe aquela sensação de que digitar alguns muitos caracteres é tão facil que faço isso de olhos fechados? A sensação de que sempre terei o que escrever e sentimentos para expor e sonhos para querer? lagrimas para chorar e pessoas para amar. dentes para sorrir. guarda-chuva para as tempestades ou a certeza de que não vai chover hoje. ou pelo menos enquanto eu estiver lá fora. Sabe do que estou falando? não? nem eu.

depois de alguns meses eu volto aqui, onde tudo costumava ser mais claro, as idéias, o chão, os sentimentos, e todas as coisas das quais eu tinha tanta certeza, ou não tinha, mas achava normal e até aceitável viver com, não estão mais na tela branca. não estão mais nos arquivos. não estão mais impregnadas nas paredes nem nos meus dedos. e eu mal lembro. parecem uma foto de um tempo distante em que objetivos e planos e guarda-chuvas eu tinha de monte. montes e montes de guarda-chuvas, escorrendo enquanto eu voltava correndo da escola para não me molhar ou molhar meus sonhos escritos no papel. nem papel mais eu tenho aqui.

no lugar, eu acho alfinetes, tesoura, tinta acrilica, A3, régua paralela, papel craft e tantas duvidas quanto o numero de alfinetes, tesouras, tintas acrilica, A3, réguas paralelas, papéis craft. uma para cada palavra, uma para cada pensamento, uma para cado sonho. uma para cada outra. e uma para cada dente. que dói todas as manhãs, tardes, começos de noites, horas, minutos, mastigações, escovadas, para me lembrar que tudo dói. e tudo dói mesmo, e demora, e se perde. até sonhos, planos e, principalmente, sorrisos.

3 comentários:

deh gouthier; disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
deh gouthier; disse...

obrigada por ter voltado, line. x)

Dayane disse...

vc pode nao ter mais formulas matematicas, fisicas e no lugar deles alfinetes, tipos de tecidos e outras coisas mais, mas vc tem amigos aquele do ensino medio, das formulas matematicas, que com uma formula te guarda no coração. Eu sou um deles, vo esta aqui sempre em dias de chuva ou de sol pra te ouvir e te dar carinho ^^ :*
quero vc bem, line minha.