Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

14 outubro 2008

menina-moça



Essas palavras são para ela e se alguém não quiser ler, tudo bem, basta saber que ela tem sido minha melhor amiga à 15 anos.

Foram 15 anos abusando de palavras, 3 ou 4 só aqui para ser mais especifica, e agora eu me arrependo de não ter guardado algumas palavras para hoje. Mas talvez tenha sido esse abuso de palavras, sentimentos, cumplicidade, desabafos, cócegas, brigas, crises de riso, abraços, discussões que terminaram em risadas, tentativas de te entender, te explicar, carinho e (difícil de se acreditar) amor, que fizeram dela minha melhor amiga. E hoje, 15 anos depois, eu consigo enxergar isso tudo enfileirado, como numa linha do tempo, me explicando porque eu não consigo viver sem ela. Me mostrando que cada foto mongol, brincadeira, caminhada até a escola, jogos de futebol/handbol/vôlei/queimada que me deixam orgulhosa na arquibancada, discussões pelo computador, favores pedidos, coisas emprestadas, passeios só nós duas, conversas, ‘batalhas’ com e contra, musicas e amigos divididos me fizeram feliz e me deram a certeza de que são só os primeiros 15 anos que ela está comigo. Por isso eu quero que sempre haja um álbum só seu, ou uma foto minha no mural ou até um vidro de perfume quase vazio, para não nos deixar esquecer nunca do que ela nos diz desde pequenas; “vocês não devem brigar, porque, se um dia, todos forem embora, vocês ainda terão uma à outra”, e você sempre vai me ter, mesmo que você não cumpra o nosso trato e continue crescendo.

Sleep in our eyes
her and me at the breakfast table
barely awake
I let precious time go by
then when she's gone
there's that odd melancholy feeling
and a a sense of guilt I can't deny
what happened to the wonderful adventures?
the places I had planned for us to go?
well some of that we did
but most we didn't
and why I just don't know

Slipping through my fingers all the time
I try to capture every minute
the feeling in it
slipping through my fingers all the time
do I really see what's in her mind?
each time I think I'm close to knowing
she keeps on growing
slipping through my fingers all the time

Sometimes I wish that I could freeze the picture
and save it from the funny tricks of time
slipping through my fingers

não se esqueça que a gente para nos 30 tá?
Te amo dentro da eternidade e a cada instante. Parabéns.

3 comentários:

Dayane disse...

meeeeeu deus que lindo ! eu sempre te disse q achava muito incrivel vcs duas, essa irmandade tão grande q nao pe comum em irmaos.
com ctza Line qd nao existir ngm ela vai esta lá com vc sim, vcs sao lindas, bem criadas, uns amores. Sua mamae e seu papai fizeram bem o papael de pais, e eu sinceramento agradeco muito a eles por isso, pq eu posso ter esse pouqinho de amor seu, tao SINCERO.

parabéns pra Mah, parabens pra vc.
;*

aimeldels disse...

voces são lindas *-*

http://aimeldels.blogspot.com/
tenho um blog migz :*

Anônimo disse...

quem é amis q um amigo? é na chuva um abrigo? você aonde for...
você aonde for, é sempre assim estamos juntos, vc aonde for, eu sei que você sempre me da valor! [...]
mais se a barra tá pesada, quem resolve essa parada você aonde for...! (L)