Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

07 outubro 2007

Por trás das revistas

Todo homem idealiza uma mulher perfeita. Morena; olhos cor-de-mel; cabelos lisos e castanhos; nariz pequeno e retinho; dentes perfeitos; magra, porém com seios fartos e bunda redondinha; uma cintura bem desenhada; coxas grossas, bronzeadas e sem nenhum pelinho. Tudo natural. Além disso ela deve ser inteligente, bem humorada, ter um papo legal, ser liberal e um pouquinho difícil.
Haja mão divina para esculpir essa utopia de mulher. Deve ser bem difícil encontrar uma dessas dando sopa por aí. Pensando bem, nem deve ser tão bom ter uma mulher assim. Como vou ter afinidade com alguém que não é nada do que eu sou?
Quem vai brigar comigo por deixar a tampa da privada levantada? Será que uma mulher dessas usa o banheiro? Só se for o espelho, afinal, ela mal deve comer para manter-se sempre com esse corpo de deusa. Sem falar que o legal de um relacionamento é um sempre tentando melhorar parao outro. O que uma mulher dessas teria de melhorar?
Os homens, em geral, deviam ser menos egoístas e exigentes e admitir que as mulheres são sempre maravilhosas do jeito delas. Assim como nós temos pêlos, as mulheres têm celulite, em menor ou maior quantidade, e temos que assumir de uma vez por todas que isso não nos afere em absolutamente nada.
Toda mulher faz cocô. Não é só nossa mãe. E, sendo falta de educação ou não, toda mulher solta pum, mesmo que apenas quando sozinhas. As mulheres gostam de sexo, sim. E se quer saber, o apreciam muito mais e de melhor forma que os homens. E não é isso que as torna vagabundas ou vulgares, e sim interessantes, atraentes e misteriosas.
Devemos parar de colocar as mulheres num plano tão distante da realidade. Já é difícil chegar aos pés das que estão próximas. Olhe ao seu redor e veja quanto sexo feminino é mais estudioso, esforçado e apto ao mercado de trabalho que você. Devemos aceitar as mulheres assim como elas são: sempre perfeitas; pois todo homem há de concordar que mulher é a melhor coisa do mundo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esta crônica está excelente: abaixo ao estereótipo feminino!!!!! Temos de aprender a ver nas mulheres muito mais que a aparência pereita mas também aquilo que está subtendido no espírito feminino.

Aline disse...

ai ai :)
roubando completamente o comentário da roberta no msn agora pouco: faz bem para a auto-estima ler coisas assim.

não preciso nem falar que estou honrada em te ter escrevendo aqui de vez enquando também arthur :*

Anônimo disse...

Nossa eu gostei muito mesmo.
é excelente pra auto-estima,eu diria.
e arthuuuur,prazer viu?! ;D
você que é o arthur da sala do meu primo joão paulo né?!
;*

Letícia Mello disse...

Um exelente texto, arrisco em dizer que se continuar assim vc chegará ao patamar do homem que
melhor sabe falar das mulheres: Chico Buarque de Olanda.
É bom saber que os homens estão
sabendo lidar com os nossos defeitos e até aceitá-los, soh esperemos que as mulheres tb saibam neh?!
Espero ler mais textos seus por aqui viu?!
Bjão! Saudades!

Arthur disse...

Holanda** hehehe .
poxa, Letícia... é até desumano fazer uma comparação dessas =/.

=***

deh gouthier; disse...

geeeeente, que chique. esse blog tá bombando e eu nem sabia! ;D
e agora com a ilustre presença do meu melhor amigo, cof cof. ele é uma gracinha.
;*

Anônimo disse...

eu juro ki eu ia ler... mas to com pressa pq percebi que sao 17:34 e tenho que estudar tda a biologia pra prova amanha e vim aki so pra dizer que eu entrei amooooo a gatah da line e a beta e eu fiz especifica com a ARTHUR
assahashuasuhasuh
e daí né?!

Unknown disse...

Bacana!

Anônimo disse...

HoHoHohoHO! mais perfeito, impossível!

Dayane disse...

Toda mulher faz cocô. Não é só nossa mãe. E, sendo falta de educação ou não, toda mulher solta pum, mesmo que apenas quando sozinhas. As mulheres gostam de sexo, sim. E se quer saber, o apreciam muito mais e de melhor forma que os homens. E não é isso que as torna vagabundas ou vulgares, e sim interessantes, atraentes e misteriosas

amei amei amei
:*