Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

26 maio 2007

Alfaias

Eu queria escrever sobre o frio; mas ele já está acabando. Eu queria escrever sobre o meu cansaço; mas estou tão cansada dele. Eu queria escrever sobre os meus amigos; mas tudo que eu escrevesse não seria suficiente. Eu queria escrever sobre lembranças, mas agora não consigo lembrar quais. Eu queria escrever sobre o amor; mas não sei o que é isso. Eu queria escrever sobre um sorriso; mas cadê a minha inspiração? Eu queria escrever sobre os meus problemas; mas eles são tantos. Eu queria escrever sobre o meu dia; mas eu ainda estou dormindo. Eu queria escrever sobre o céu; mas nada sei dele para coloca-lo no papel. Eu queria escrever sobre meus sonhos; mas não sonhei nada essa noite. Eu queria escrever sobre saudade; mas o medo de chorar não deixa. Eu queria escrever um conto-de-fadas; mas tudo na vida é tão real. Eu queria escrever igual criança; mas não tenho a inocência. Eu queria escrever igual adulto; mas não tenho a coerência. Eu queria escrever o que quisesse; mas falta a essência. Eu queria escrevez sobre tristeza; mas falta displicência. Eu queria escrever sobra a alegria; mas falta experiência. Eu queria escrever sobre mim; mas falta paciência. Eu queria escrever sobre você; mas falta insolência.

Um comentário:

Arthur disse...

meniiina to bege oO

q lindo :*
me deu vontade de levar esse texto pra minha aula de redação pra ler =P