Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

31 maio 2007

Bem alto

Duas vezes num dia só. Mas você sabe que é pra você que eu corro quando não estou bem. É sempre pra você que eu corro quando eu quero gritar e não posso. Porque você ouve até o meu sussuro, mesmo quando permanece o silêncio dessa madrugada rotineira. Dessa vida rotineira. Rotina mais volúvel essa minha. E a culpa é toda sua. Mas você me escuta e você percebe junto comigo o quanto isso é irritante. O quanto fotolog é irritante. O quanto orkut é irritante. O quanto blog é irritante. O quanto os pensamentos que surgem instantaneamente e completamente por reflexo na minha cabeça são irritantes. E o quanto o meu medo é irritante e é grande. Mas só é grande porque ela sabe me provocar. Ela sabe nomear todas as minhas coleras. Ela só sabe porque são as dela também. E eu lá quero saber das suas cóleras? Foda-se para você e para as suas vontades. Eu não ligo pra nenhuma delas porque na verdade eu ligo muito. Como não ligar? Elas vêm parar diretamente no meu mais restrito campo de visão. Nos meus mais limitados desejos. E eu odeio tanto você e o seu sorrisinho patético e o seu teatrinho ridículo, no qual você realmente acredita que eu sou o bobo da corte. Pois é, sinto te decepcionar, mas eu sou a maçã. Sinto te desiludir, mas peixe não serve para a minha estória. Vê se vira sapo.. ou pó.

PS: se você ler, não tente entender :*

Um comentário:

Anônimo disse...

wow oO!

tipo... putz!