Hoje me deu uma vontade de plagiar. Uma vontade imensa de copiar o seu jeito bobo de andar. Me segurei pra não imitar o céu e ser indiferente às coisas que estão acontecendo na terra, no universo. Quase morri pra não te imitar na hora em que você sorriu de mais uma das minhas besteirazinhas que só servem pra te fazer rir e, lógicamente, pra me fazer rir do seu riso. E eu podia imitar aquela florzinha amarela, ou aquele vento que passou e mexeu com o meu cabelo, ou aquela idéia que passou pela sua cabeça e que você deixou passar. E eu podia copiar o seu esforço pra me fazer bem, ou a preocupação em que eu te deixo. E eu podia usar a sua condescendência natural ou artificial, tanto faz, as duas me encantam. Ou até o seu talento, suas habilidades, mas só se alguém copiasse o orgulho que eu tenho de você. Na verdade eu também queria copiar os seus amigos, as suas roupas, o seu estilo, o seu carinho, o seu jeito de falar, a sua vida prudente e sensata. Ah, eu só queria plagiar o mundo. Queria plagiar os suspiros, a calma, os giros, as palmas, os tiros, as almas. Só não queria ser certificada por testemunho publico e popular. Só não queria ser eu hoje. Só isso.
* Só queria esclrecer uma coisa: Os 'vocês' dos meus textos raramente são a mesma pessoa. Num mesmo texto eu uso 'você', 'seu' e 'sua' para pessoas diferentes. No caso deste, considere sete pessoas diferentes. ;)
Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
mas aposto que tem um 'você' principoal. me conta dele? ;p
realmente deve ter um 'você' 'principoal'.
Nossa ou, to de cara =].
Vê se você nao consegue uma vaga no blônicas =P
acho que te aceitariam.
tentei te imitar fááácil nos títulos.
mas ainda nao tenho esse dom =/.
Seu vocabulário é beeem mais extenso.
você lê mto =]
porq q precisa ser ele? ¬¬'
pode ser ela, seeus bobões ;P
pireeei line :O
muuito cabeça, xD
te amo
Postar um comentário