Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

24 maio 2007

Itanhaem

Cansa! As vezes cansa! E vai dando aquela sensação de everything seams the same old same e a gente vai desgastando, e vai parecendo mais e mais com areia. Areia por areia, prefiro ser a da praia. Praia por praia, prefiro aquela com aquele pôr-do-sol visto de cima das pedras e você do meu lado pra me fazer rir e me irritar só porque nós dois sabemos que eu não sei descer. Prefiro quando a gente saia pra andar, totalmente vestidos, e você deixava eu te molhar inteiro antes de sair correndo atrás de mim. Nem sei porque eu lembrei disso. Acho que foi pra fugir um pouco do frio, porque aqui tá fazendo muito frio. Mais frio aqui dentro que lá fora. E aqui não tem areia, tem chuva. E aqui não tem pôr-do-sol, tem tanta nuvem. E aqui não tem rir, a não ser pra não chorar. E aqui tem saudade. Quando você vem? Não demora tá? E não esquece de trazer a areia, as pedras, o pôr-do-sol e o meu sorriso. :*

Um comentário:

Arthur disse...

se voce nao tivesse me explicado antes eu nao teria entendido direito =*