Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

22 maio 2007

Alterego


Desabafos? É, vai ser bom.

Eu queria um alterego. Quem sabe assim eu poderia gritar todos os por-dizeres que se perdem no meio do caminho entre a minha mente e a minha boca. E não posso ser culpada por isso. E também, deve ser ótimo esse tipo de catarse de vez em quando, principalmente na situação em que me encontro! Já é a segunda vez essa semana que paro imediatamente o que estou fazendo para escrever! Mas, quem sabe, se eu escrever bastante eu me torne digna de um alterego, se é que ainda sou digna de alguma coisa. E olha que nome bonito; alterego! É, definitivamente, eu queria um. Vou ali no supermercado ver se não compro um... Ou podia dar uma olhada na internet se não tem pra vender. :)

Um comentário:

Arthur disse...

Bem vindo de volta ao Fantástico Mundo de Blog :P

escreva sempre =]