Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

30 maio 2007

Ensino médio

Esse texto não tem nada a ver com os outros. Não vem do mesmo sentimento. Não tem as mesmas palavras bonitas e afáveis. Não é nem sobre as mesma pessoas. É só sobre você. É só sobre a janela e o sol das duas da tarde. Sobre o meu pé gelado e o cobertor. Sobre o beijo. Beijo que eu tentei desenhar. Não me pergunte como eu tive o atrevimento. Beijo que eu tentei apagar. Não me pergunte como eu tive a audácia. Beijo que eu vou sonhar no instante em que eu fechar os olhos hoje a noite. Não me pergunte como eu terei a ousadia. Não me pergunte nada. Queria que você não tivesse perguntado. Queria nem ter saído da janela. Queria nem ter saído das cobertas. Queria nem ter saído. Mas sai. E eu um minuto ou duas horas e meia, tanto faz, eu medrei, eu medei, eu me dei, eu me deitei. Eu sorri. Eu fechei os olhos. Eu durmi. E acordei consorte. E acordei comigo. E acordei sem tigo. Sentido? Sem ter tido tempo nem de parar pra calcular matemática. Sem querer parar pra estudar física. Na verdade eu queria analisar literatura, ou aprender história. Mas acabei escrevendo outra redação.

2 comentários:

Anônimo disse...

adoro essa figura de linguagem nao identificada :P

adoro você tambem :*

Anônimo disse...

Adoro essa figura de linguagem totalmente compreensível.
meu bem.

:**