Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

10 agosto 2007

ah


Faz um tempo eu quis fazer uma canção pra você viver mais. E eu quis mesmo. Uma canção que te faça ser quem você é desde que te lembro, que não deixe ninguém esquecer o quanto você existe e gosta de vestidinhos com calça e um chinelo pra cada dia da semana, apesar de sentir frio no pé. Uma nota que mostrasse o céu laranja que você constumava enchergar e que era tão bonito, que mostrasse tudo que você é para todas as pessoas que você queria que fossem quem você era. Uma música que te tirasse daí e te trouxesse mais pra perto da irrealidade quente e doce dos sonhos bons debaixo do edredom colorido com triangulinhos. Uma canção pra você viver mais o que você sabe que quer viver e que não pode por causa de todas as cordas dessas teorias de pessoas incoerentes e sociedades impressionantes que você tanto critica e tanto ama fazer parte. Quem sabe uma pauta que te fizesse criar coragem, dizer bobagem, ver essa tal miragen da forma mais real que sua retina conseguisse projetar para seu cérebro inchado. Notas que te fizessem viajar para fora da sua cabeça e para dentro do seu pulmão, só pra você sentir de novo o oxigênio dentro de você, só pra você sentir de novo você dentro de você. Você anda tão lá fora. Anda tanto lá pra fora. Faz um tempo eu quis que você soubesse o caminho de volta, que você não se perdesse de novo, não de novo, mas eu precisaria de uma canção. De que adianta se o seu mp3 tá partido em cima do seu criado-mudo? Queria a canção pra concertar ele pra você. Pra concertar você pra ele. Faz um tempo eu quis fazer um texto pra fazer você viver. Não precisa ser mais, só viver. Viver e sentir que está sendo usada pela vida, não lutando com ela, contra ela. Sentir que pode poder. Que ninguém vai te condenar por isso. E eu quis tanto que deu no não-querer coisas queridas por alguém. E alguém já deve ter querido que você vivesse mais, mas já nao quer mais nada. Então eu ainda quero. Não faz tempo nenhum. Viva mais um pouco?

Nenhum comentário: