Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

17 agosto 2007

Como?

Como você tá? Da primeira vez eu tô bem. Eu sempre tô bem.

Como você tá? Sei lá. Tô meio sei lá. Sabe assim, meio vazia, meio cheia demais, meio no meio de mim. Sei lá como? Sei lá. Só sei lá. Sei que to aqui mas sei, tô lá. To meio assim sem saber o que pensar. Será que eu acendo a luz? E o fototropismo negativo? E se... é. Não vou acender. E se eu olhar pela janela? To me sentindo meio janta, sabe? Meio passageira. Como eu tô? To meio cozida, meio cozinhada, meio em banho-maria, se eu alguma vez entendi o que isso quis dizer. Tô com a mão meio fria e com a cabeça meio quente. To me sentindo a pessoa mais feia do mundo com esse cabelo limpo e essa unha feita. To meio sem vontades hoje. To com vontade só de ligar, de funcionar um pouquinho. Eu to meio com vontades então. Meio sem, meio com. Tô meio canto de sala. De quarto. De carro. Como é que é pra estar? Meio tráfico? Meio ponto? Ponto inteiro? (ou meio vígula)

Como você tá? Tô... não sei. Tô querendo longe. Tô longe. Ah, não é onde eu tô? Desculpa. Eu tô bem... bem errada. Bem papel de envelope. Bem? Eu? Tô legal. Pros outros. Você? Tá legal. Pros outros. Eu tô esperando fotos e balas de melancia. Tô precizando mudar de carteira. To precisando de menos sexo e mais poesia. Tô meio interjeição. Onomatopéia. Saudade. Será que eu tô meio problema hoje? Meio regra? Meio torta de morango com creme? Tô querendo uns balões de pensamento. Uns dias de vento. Tô precisando de dicionário, porque tem botão que eu não sei ler. E você? Você deve saber ler todos os botões. Todas as peças. Todas elas. Se não soubesse, iria perguntar pro dicionário? Te contar? É, vou acabar. Vai? Não vírgula, vou acabar contanto! Vou, porque eu sempre conto. Cantei hoje. Chorei hoje. Não durmi hoje. Viu só? Eu sempre conto. Eu tô sei lá. Eu disse que tô, então acredita.

Se eu vou ficar bem.. fica bem?! Não. Por que? Porquê, eu sempre digo que vou. Hoje não vou não. Porquê, eu não quero. Hoje eu tô meio sem querer. Não vou ficar bem, porque eu precisava de papel. Não me diz mais pra ficar bem.

Como você tá? Tô achando que não ficou bom.

Nenhum comentário: