Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

13 agosto 2007

Precisão

Faz um tempo que eu to precisando de musica pra escrever, de óculos pra enxergar, de coragem pra fazer. Faz um tempo que eu to precisando de tempo pra estudar, de vó pra abraçar, de amiga pra conversar. Faz um tempo que eu to precisando de cabeça pra mudar, de muletas pra andar, de travesseiro pra chorar. Faz um tempinho eu precisava ir no médico, no planetário, no cemitério. Já faz algum tempo de quando eu precisava de tempo pra respirar, de coluna pra encostar, de mãos pra me empurrar. Eu to precisando de mochila pra carregar, de remédio pra passar, de agulha pra doer, de feijão pra crescer, de cócegas pra sorrir, de conversas pra fugir. Faz tempo já que eu ando precisada de um motivo pra falar, de uma bicicleta pra andar, de um chá mate gelado pra tomar, de um mar pra olhar, de um desejo pra querer, de brigadeiro pra comer. Não to precisando mais de rock pra ouvir nem de motivos pra mentir nem de frio pra sentir. To precisando de vento pra voar, de você pra me abraçar, de verdade pra viver.

Nenhum comentário: