Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

26 dezembro 2007

Adeus ano "velho"

Vida

Há momentos na vida em que sentimos tanto a
falta do passado, que o que mais queremos é sair
do sonho e voltar no tempo.
Sonho com aquilo que quero.
Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma
vida e nela só tenho uma chance de fazer aquilo que quero.
Tenho felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância
das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado
intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar
os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos
deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar porque em um belo
dia "se morre


Clarice Lispector
-

Eu quis por o texto da Clarice como sendo o meu último post do ano no blog,primeiro por eu gostar muito de tudo que ela escreve,e segundo porque eu acredito que a vida é também o hoje que se vive :D
E por fim,são apenas 365 dias que se vão,um ano,um período datado que deixa para trás tantas e tantas histórias,e que deixa um pedacinho do nosso coração com as pessoas que assim as dividiram durante esse tempo,um tempo que não volta,e que viveu-se com intensidade,quando cada um,uns mais outros menos,lutaram pra conquistar um espacinho maior na sociedade.
Eu não quero estender o que eu tenho a dizer sobre 2007,eu espero de coração só uma coisa,que 2008 seja melhor que 2007,que os nossos sonhos e perspectivas,seus e meus atinjam os devidos méritos,que tenhamos força pra enfrentar tudo,absolutamente tudo.

3 comentários:

Dayane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayane disse...

Claricee é oteeema mesmo
Aiii florzinha, esse ano de 2007 me marcou muito, primeiro pq eu pude te ter pertinho de mim o ano INTEIRO, na confuso 'do dia-a-dia'
igual diz o Skank, mas ter vc ao meu lado amenizava a agonia.
Adeus ano velho, feliz ano novo
que tudo se realize nesse ano que esta nascendo.
esse ano de 2008 vc vai estar na facu, realizando seu sonho, sempre sempre vai está aki, no meu coracao.

te amoooooooo :*

Aline disse...

vc sempre sabe o que dizer. ai, acho q não adianta nada dizer o quanto eu to sentindo saudade de vc pra me ajudar, porque tá triste aqui :~~
isso acontece porq a sua amizade foi uma das minhas maiores conquistas e o que fez desse ano tão especial, e isso, diferente de vestibular, escola, etc, a gente leva pra sempre. tenha um bom começo de ano onde vc estiver tá? te amo muito roberta.