Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

06 dezembro 2007

Alguma coisa importante

Para dizer a verdade, hoje tudo dói. Sim, esse é outro, apenas mais um, dos meus textos sobre alguma dor momentânea que me atinge, e daí? E se hoje, pelo menos hoje, eu realmente não quizer agradar ninguém? E se hoje eu for desagradável? Quem é que vai continuar fazendo pose e passando imagem hoje?

E eu sinto sim que tantas vez eu desapontei tantas pessoas, ouvi a música errada, fiz coisas erradas, esqueci promessas, perdi a vontade e fiz de cara feia. E todas essas vezes eu pedi desculpas, saí correndo e coloquei a música certa para tocar. E hoje eu não quero. Eu quero ouvir essa mesma que está tocando... Sabe por que? Porque essa não está falando da minha dor. Aliás, ela não está falando de nada que eu entendo. O mundo não está falando uma lingua que eu entendo. E por tanto tempo eu tentei entender. Tentei desvendar desejos e pensamentos. Que bobagem! Completa perda de tempo.

Hoje minha própria cabeça cansada faz questão de não se lembrar. De não se lembrar de nada que meus olhos fazem questão de mostrar. Dos livros abertos, da porta fechada, do mês de ausência.. Hoje eu queria lembrar só de quando eu não fui o que alguém esperou. Não fui nem mesmo o que eu esperei ser. Queria lembrar como é a minha risada de verdade e como se conversa sem mexer as mãos. Queria saber o que aconteceu com o brilho que eu mesma via nos olhos dos outros ou no meu. Queria tanto não querer mais nada e ser tão feliz quanto se quisesse e tivesse tudo aqui que insiste em aparecer nos meus sonhos rápidos de 7 horas da manhã.

Queria tanto parar de querer as coisas e terminar esse texto como quem disse alguma coisa importante.

6 comentários:

Anônimo disse...

Você disse algo importante.
Pelo menos importante o suficiente pra me valer o ônibus que eu perdi por ficar cinco minutos aqui.
Vou chegar atrasado no trabalho por isso; mas vou escutando música na viagem. ;)

Anônimo disse...

a gente nunca é o que a gente vê.
pra algumas pessoas, você quase sempre vai ser o que se espera que seja. sempre mais, e nunca menos.

Anônimo disse...

oooun.
deixa eu dizer que eu te amo?!!
*.*
tanto quanto você..eu queria escrever algo que fosse realmente importante...


:*

Diogo disse...

seus textos são os melhores =]

Anônimo disse...

euuu acheii exelente!
mais legal isso aqii! :D
vou entrar sempre!
aoksdosakodk

o/

te amo mtooo sabe?

deh gouthier; disse...

na verdade, vc disse muitas coisas importantes. ;)