Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

29 dezembro 2007

só um pensamento que me ocorreu

o que acontece com a vida afinal? num dia se está brincando de ursinho e no outro se tem as unhas pintadas de dara com calda de chocolate! e, quando eu peguei o ursinho azul e só enxerguei nele as minhas unhas cor de café, doeu perceber que eu cresci. cresci mas não mudei. ainda sou a mesma criança mimada só que com as unhas pintadas para esperar o natal. se eu tenho alguma intenção dizendo isso? não, foi só um pensamento que me ocorreu. agora deixa eu ir tirar a sombrancelha para o ano novo.




-
eu queria agradecer a roberta por ter ajudado com o blog esse mês, porque tá difícil pra mim e pro arthur, e ela o fez em grande estilo. brigada beta! não abandona ele não, porque eu só chego daqui duas semanas.

e obrigada todo mundo que tem comentado e que eu não tive tempo de comentar de volta. não ´´e por muito tempo essa correria, eu juro! bom começo de ano pra todo mundo ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

crescer é assustador, mas não se engane. é muito bom.

:**


(saudade)