Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

09 junho 2007

Autismo

Queria parar de escrever sobre mim, mas estou numa fase maior que o mundo. Queria falar um pouco sobre um dos mil problemas de outros mil mundos. Mas só acho o meu próprio mundo problemático para falar sobre. Só achei minha própria conciência, aliás: só uma mensagem de voz dela me contando que lá no Hawaii tá fazendo um puta calor. Sim, ela foi de mala, cuia e câmera digital, só pra eu olhar pra minha prova de hidrostática e comer meus dedos de tanta inveja. O que que ela está fazendo lá? Nem me pergunte!
Falando em mundo, achei a minha rosa. É, achei a minha rosa, que me ensinou a cuidar, regar, correr atráz dos meus sonhos infantís e pequenos, mas que são meus. E sabe do que mais? Eu fui! E perdi a rosa. Ela não tinha me avisado que era exclusividade. Fazer o que né? Acho que a estória nem é assim, de qualquer forma.. De quaisquer formas que eu escolhesse, iam ser sempre geométricas. Meu mundinho está quadrado agora. É só lado vezes lado vezes lado vezes lado... É só o vetor peso anulando o vetor gravidade (no meu mundo pode tudo). É só entropia igual à zero. É só a menor eletronegatividade, consequentemente, a maior eletropositividade. É só função tangente e cotangente. Caso alguém ainda não tenha reparado;É SÓ EXATAS! O juíz baniu as outras ciências. Vou entrar com um recurso, quem sabe né? No mais, tudo vai bem.

Nenhum comentário: