Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

05 junho 2007

Copas

I'm so tired. Outro texto que não deveria estar aqui. Outro texto que nem deveria ser lido por ninguém, mas que vai acabar sendo. Culpa da minha preguiça de lápis e papel. Pois é, eu escrevia os textos de lápis. Outro texto que não fala de nada e fala tudo o que eu queria falar. Ainda bem que ele fala por mim. Será que é culpa da preguiça mesmo? Ou será que é sentimento de culpa? Será que é expor ao ar? Por que ele poderia muito bem ficar salvo no wordpad e nunca ser lido. Outro texto que não deveria estar aqui. Outro sentimento que não deveria estar aqui. Outro pensamento. Outro desabafo. Outro sussuro. Outro olho vermelho. Todos pejorativos. Eu olho pra essa tela em branco e dá uma vontade insensata de escrever essas besteiras todas que ninguém quer ler de verdade. Mas ai eu me lembro que eu tentei falar isso o dia todo para as pessoas todas, e ninguém entendeu. Ninguém prestou atençao. Por que será que vão prestar agora? Ele tinha toda razão. Ninguém sabe do nosso sofrimento. Ninguém sabe dos fardos que carregamos ou das pedras que podemos jogar ou das lágrimas que derramaremos. Ninguém sabe dos nossos contratos ou dos mecanismos de defesas. Ninguém nunca vai saber. Ninguém nunca vai saber porque eu chorei e no minuto seguinte eu ri e no outro eu sofri, e no outro eu amei. Ninguém nunca vai desvendar do que se alimentam meus impulsos nervosos nem meus sorrisos. Ninguém vai nunca entender porque as coisas giram do jeito que giram, porque as pessoas vão do jeito que vão, porque as palavras caem do jeito que caem, porque os sorrisos murcham do jeito que murcham, porque as cicatrizes fecham do jeito que fecham, porque as promessas pendem do jeito que pendem, porque as coisas são do jeito que são. Nem eu. Então, por favor, parem de me perguntar, e me deixem girar em paz.

- se em copas: amuar, calar-se;
- os olhos: fazer vista grossa;
- se com o jogo: não dizer o que sabe;
- os ouvidos: não ouvir o que gosta.

Um comentário:

Anônimo disse...

tá certo.