Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

10 junho 2007

Letter to God

Não tenha medo de mim. Eu só quero mudar tudo. Eu duvido que pelo menos uma dessas pessoas que querem mudar tudo seja constante, então como eu posso ser? Eu só quero ser feliz. Eu duvido que pelo menos uma das pessoas que querem ser felizes saiba exatamente o que ela quer, então como eu posso saber? Eu só quero que você leia as minha impressões digitais, cerebrais, cardíacas, musculares, espasmáticas, respiratórias, e saiba exatamente o que elas querem dizer, afinal, foi você quem as fez. Não tenha medo de mim. Tanta gente já tem. Mas eu sou igualzinha a tanta gente com medo. Medo da sua invensão. Medo da sua difusão. Medo efêmero, eu confeso; já passou. Por isso não tenha medo de mim; eu estou aqui por sua causa.

Nenhum comentário: