Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

23 setembro 2007

Convite informal

Será mesmo que o pouco que sobrou ainda é muito? A mim me engana essa mistura de ideais e informações, verdades e televisões, que eu tomo todos os dias quando acordo, quando pergunto, quando tenho sede. Eu olho para a janela e vejo tudo quadrado. Eu olho para o quadrado na minha frente e vejo mais um texto sobre o documento expedido dentro de mim. Documento expedido em 31 de outubro, 1989, velho. Tão cansada e tão feliz. Tão sorrindo para quem? Eu também queria saber, ‘os meus amigos cadê? Minha alegria, meu cansaço, meu amor.. Cadê você?’ Alguém que queira dar pitaco, quem quiser: Marque hora. Marque, porque agora não é hora de se distrair. Maldita hora essa em que decidiram por mim. Eu, tão auto-suficiente, idéias ambulantes, respostas feitas e refeitas, não sei pra que lado ir. Irônico não? Ao passo, passo em casa. Passo pela vida prestando atenção nas coisas tão bonitas que eu nunca vou ser. Nas coisas tão feias que são minha culpa. Eu levando da cadeira e deito na cama, espiono meus pensamentos passarem através da telinha do mp4. Espiono meus sentimentos se passarem por palavras, em textos tão previsíveis e pós-modernos, que nem sabem se são narrativos, dissertativos, explicativos, incomunicativos, ilegíveis. Lindos. Linda essa inconstância sentimental do ser humano, não é? Linda a minha mania de tentar me analisar inutilmente: que pormenores meus eu enxergo afinal? Quem quiser tentar, por favor, sinta-se à vontade para se perder em toda essa leviandade que eu tanto gosto em mim. Que, na verdade, ainda é muito.

12 comentários:

Dayane disse...

nossa line bem profundo esse, sujeito a profundas reflexoes.
mas, 'somos o q podemos ser..'

amo vcs meninas :*

Anônimo disse...

ninguem traspõe portas pela razao que ocasionalmente se mantenham abertas.. quem as inventou teve a intençao de irterpor um facil. O arbítrio seria do dono da porta dependendo do humor ele a abriria..


foi isso ki axei do texto, uma porta para ser a qualquer momento aberta.. para que assim podemos ficar nos intrigandos sobre os pensamentos que sao nossos e que tentamos decifrá-los.. sei la parece eh que me confudi mais.!

mesmo assim axei o texto mto interessante.

Anônimo disse...

eu até que entendi gaby ;)

Anônimo disse...

"documento, 31 de outubro de 1989, velho" ?
eu bto fé, tá velha msm...
mais qm sabe, se todos esses textos, nao foram experiencias do passado? das quais vc não teria vivido se não fosse um simples documento velha :P

¹^o) meio sem noção ein? ;]
:*

Hugo Moura disse...

"Passo pela vida prestando atenção nas coisas tão bonitas que eu nunca vou ser."


Você pode ser o que quiser. É só fazer um esforço e não imaginar obstáculo onde não tem.

:)



Aline, deixa eu me perder na sua leviandade?
*canta a garota que sempre comenta no blog. hahahaha


http://nossomundoimundo.blogspot.com/

Susan Hypolito disse...

Procuro todos os dias equilibrar a inconst�ncia que h� em mim.

Quando l� seu texto parecia que eu ouvia um relato sobre meus pensamentos.. Talvez a gra�a da vida esteja nas oposi�es que constru�mos com nossos atos e pensamentos.

Gostei muito do texto!!

Te descobri no coment�rio do MUNDO IMUNDO!

Beij�o

Unknown disse...

clap clap clap...

Anônimo disse...

Hugo, não queira se perder na leviandade dela. até pq ,de leviano, não tem nada, é tudo tão profundo que vc preferiria enlonquecer ao lado dela. (não que isso se seja ruim)
digo por experiencia propria
a vc fica um abraço e a ela um beijo.

Arthur disse...

Caramba...
esse blog ficou mto pop =P
ao contrário do meu...

=*

Hugo Moura disse...

Hahaha!

Olha só o Marcelo: "por experiência própria."

Esses amores de blog :)



Obrigado pelo comentário no Mundo Imundo, Aline.



http://www.nossomundoimundo.blogspot.com/

Anônimo disse...

também achei que daria pra te conhecer, Aline. perguntei pra Deca se dava, mas ela disse que você era meio difícil de se encontrar xD
e também já eram os últimos dias por aí. então infelizmente não deu.
mas eu pretendo voltar logo em Goiânia. aí vou fazer questão de te ver!

um beeijo!

Letícia Mello disse...

"Eu, tão auto-suficiente, idéias ambulantes, respostas feitas e refeitas, não sei pra que lado ir."

Dos caminhos a serem feitos, José Regio tem o do "Cântigo Negro". Procura por ele, quem sabe vc não
encontra um caminho pra não seguir! Te amo!