Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

09 setembro 2007

Quererendo

sabe o que eu quero?
quero um muro de papéisinhos com textos e frases bonitas.
quero um pedaço de floresta no meu quintal.
um abraço apertado e cheirando à pó de arroz.
quero não querer salvar o mundo, mas querer salvar meu português errôneo.
quero que ela goste de mim, fale comigo.
quero acreditar no que eu digo e quero um cofre de porquinho.
quero também uma propaganda de tv, uma conversa boa.
se alguém insistir, também diria que eu quero compor.
andar descalça e não ter que carregar bolsa.
conhecer o hawai e lamber meu cotovelo.
jogar tênis, te contar a verdade, estudar menos, ter um lugar pra colocar todas as fotos, comer aquele prato de brigadeiro, ligar pra ele só pra perguntar se ele está bravo.
quero pegar o avião com você e continuar rindo à caminho do céu.
quero que alguém me ache legal, que alguém me faça uma visita, que alguém me chame pra um lugar novo.
bater palmas, fazer balé, uma piscina, pão com nutella e leite condensado no sabado a noite (e a sua companhia, é claro).
quero um banho de loja. reconhecimento. comprar um coelho.
quero um diário de viagem, um quarto indiano, comer marshmellow com chocolate branco, entrar pra faculdade, dançar, saber rimar, minha irmã, sair em cima do trio, férias.
quero um nome bonito, uma brisa, uma estrada em que se vai à pé, um livro bom, tempo ocioso, clima, folhas coloridas, banda de volta, filme de graça.
Sabe o que eu quero? Não?
Ainda bem, porque se você soubesse talvez eu não quisesse mais.

4 comentários:

deh gouthier; disse...

aah aline, vou contar quatro então. que vc vale por dois x) eu adorei o AI-6, adorei, adorei mesmo! e ah, um dia a gente faz a revolução ou, vc vai ver. mesmo se for a revolução com papel e caneta. ;*

deh gouthier; disse...

e umas outras coisas. eu fiquei com vontade de fazer uma versão-déborah desse texto ai. ;x e adorei vc ter aberto os comentários. agradeço!

deh gouthier; disse...

deeeeeeus, pq vc fechou seu orkut? ;~ essa é agora nossa única forma de comunicação e de elogios simultâneos? droga. não fecha o blog tbem tá? eu gosto dele. haiuheiaue x)
tá, vou pensar na versão. beijo! ;*

Unknown disse...

Belo texto senhorita. Gostei muito.
Um beijo

Alexandre