Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

28 setembro 2007

Fruto proibido

Eu sei que o tempo vai passar e mais uma vez com ele vão todos aqueles sonhos que um dia eu planejei.E ainda assim eu quis por um momento que aquilo tudo se tornasse realidade.
A maneira como tudo aconteceu ainda martela na minha cabeça toda vez que eu olho pra você,foi tudo tão rápido,tão estranho e intenso que as vezes eu tenho medo de tentar seguir em frente com toda essa "história",se é que isso foi uma história um dia.
Hoje eu percebo o quanto é dificil te ver sempre tão perto de mim e tão longe ao mesmo tempo,sem poder fazer absolutamente nada,e não fazendo a menor idéia do que se passa pela sua cabeça,sem saber se em algum momento todas as nossas diferenças se tornaram pura e simplismente encaixes de quebra-cabeça.
Me conhecendo como eu já fui um dia,apesar de tantas incertezas,apesar de tantos momentos decisivos prestes a ser tomado,hoje eu penso que a melhor forma de evitar uma mágoa futura é impendindo-a no presente.
Tá tudo tão estranho e incomum que eu olho pra você e penso: "como?porque?"odeio tudo gostando de tudo, odeio querendo, odeio sem odiar.
E diante de tantas incognitas,diante do combate acirrado do coração com a razão,uma coisa é certa: como tudo na vida,eu sei que vai passar,e todo encanto vai se apagar, todo aquele friozinho na barriga vai derreter,e tudo salvo neste texto não passará de um simples documento romântico,daqueles que um dia você lê e pensa : puxa,como as coisas mudam!
Tudo é possivel quando se tem confiança e coragem,mas querer e poder são duas coisas completamentes divergentes mas que ainda assim estão interligadas,eu te quis sempre tão perto,e logo me vinha na cabeça: "Não,eu não posso" e por 'n' motivos que são completamente inúteis de serem citados eu prefiro esquecer e te guardar num potinho de confetes junto de todo carinho que eu sempre terei por ti.

5 comentários:

Aline disse...

ai ai..
eu sei que eu espero dias e dias pra voce posta, mas eh porque vale tanto a pena.

"E diante de tantas incognitas,diante do combate acirrado do coração com a razão,uma coisa é certa: como tudo na vida,eu sei que vai passar,e todo encanto vai se apagar."
será que eu poderia ter dito melhor se vc me perguntasse o que fazer? acho que não.

a cada dia que passa te descubro mais um pouquinho, e a cada pouquinho, te acho mais e mais linda e quero mais e mais estar do seu lado pra tudo, sabia?

piegas? sim, e nao tenho vergonha de assumir que soh quero na verdade que vc seja feliz.

mais uma vez, foi mais do que eu esperava de vc. :*

Anônimo disse...

Ouuun,
essa Aline sabe como fazer a gnt feliz! :D
nossa Line obrigada por tudo,pelas palavras,e saiba você que eu absorvo cada detalhe das suas palavras e que eu descobri e venho descobrindo em você um exemplo de formação de idéias de caráter,de simplicidade,e tudo em vista esses textos maravilhosos que só você consegue fazer.
Ah,ontem eu mostrei o blog pra uma amiga e ela disse o seguinte: ela parece ser tão bonita. e eu respondi: a aline é linda,foi o meu maior presente nesses ultimos tempos! :*

Anônimo disse...

Eu sinto orgulho de vcs duas. uma pontinha de inveja. inveja boa.

:*

Anônimo disse...

Eu adorei seus contos... São muito delicados, sensíveis... Românticos porque não dizer.... Se puder dê uma passadinha no meu blog seria muito bom ter a opinião de outra escritora...

Lethe disse...

sempre q leio seus textos, e da aline tbm, me sinto como se estivesse vivendo os contos q vcs contam, eles sao tão bem escritos, e tão bem representados, da vontade de esperar aqui, até o proximo texto ser publicado.
parabens, vcs escrevem muito bem!
:*