Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

19 setembro 2007

vinte metros quadrados

Putz, ele ainda existe! E, o que é mais fantástico: ele entra aqui (ou entrou, tanto faz). E tem todas aquelas horas que a gente espera uma pessoa pra dar a mão pra gente e nos tirar desse buraco de dia-a-dia em que a gente se mete. Mal sabia eu que era ele quem eu estava esperando. Será que ele sabia? Por incrível que pareça, tem horas que eu escrevo pensando nele sem saber. E ele é tão presente que me assusta que eu não tenha visto antes. Mas ele viu. Pior que eu escrever sobre ele sem nem perceber, é ele perceber, me avisar quase que por mensagem subliminar e eu entender. E agora que eu li, é tudo tão você. É tão cuspido que me aperta o peito, me torce o coração, e dá aquela saudade da sua amizade, companhia. Vontade de contar pra você que eu não deixo de pensar nenhum minuto. Que eu nunca esqueço da musica, nem da promessa de me ensinar violão, nem de ter tido a mais extrema falta de sorte de ter ido até ai e não ter te encontrado. Não esqueço nunca. Não sei de você mais do que alguma letra de reggae ou algum comentário surpresa que na verdade sempre disseram muito: eu sei lê-los. Não te vejo mais que dois dias por ano/média, e é o suficiente pra eu entrar no carro pensando: cara! é muito pouco tempo! E hoje? Hoje você foi quem fez chover, sabia? Primeira chuva desde que eu voltei daí. Me diz se tem lógica? Não precisa ter: essa amizade nunca precisou de lógica, você sabe. Você sempre esteve por ai. Só não sei por onde eu andei.

9 comentários:

deh gouthier; disse...

ah, me diz.. desde quando amizade precisa de lógica? é sempre assim. e eles sempre ficam, quando a gente sai. é sempre assim de novo.
são eles que trazem a gente pra gente de volta. ;)

Unknown disse...

Gostei desse post também.
Beijo
;)

deh gouthier; disse...

aaah, e eu gostei do "ela no espelho". na verdade, gostei muito. ah, eu sempre gosto tanto! droga. ;x

Anônimo disse...

eu preciso comentar uma coisa.
mesmo sem o efeito do acido eu axei esse texto um maximo pqp.
parece ki vce gata escreveu tdo akilo ki um dia eu vou kerer escrever pra alguem ;]

gostei pra caralheo do visual do blog. agora vou vir sempre aqui pra da moral pra vces o/

Unknown disse...

A história é fictícia. Gostou?

Me amarrei no layout novo.

;)

Anônimo disse...

você achou que...?
;)


cê manda muito bem, Aline. lembra uma amiga minha. uma tal de alguma-coisa-gouthier xD

Dayane disse...

amizade nao tem significado
tem compartilhamento de ideias :D

Anônimo disse...

A amizade não precisa ter lógica,assim como todos os sentimentos,e aqueles que tem o poder de senti-los simplismente sentem,e nada mais é preciso ser dito.


Liiiiiiiiiiiiiiiiine,sou sua fã cara,a cada dia que passa mais e mais. :)

Anônimo disse...

x)
você é muito gentil.