Modelo físico cujos blocos fundamentais são objetos extensos unidimensionais. O interesse na teoria das cordas é dirigido pela grande esperança de que ela possa vir a ser uma teoria de tudo.

21 setembro 2007

O começo do fim

Saudade: substantivo feminino,recordação ao mesmo tempo triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas,acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possui-las.
É...o conceito mais simplório,as caracteristicas exatas e que repassam o verdadeiro sentido da palavra.Fácil pronuncia-la,de dificil controle,chega assim de supetão,resgata lembraças, momentos de gozos vividos,mas que simplismente se perdem no tempo.
Vontade incontrolavel de abraçar aquela pessoa por quem um dia você se apaixonou,poder (re)viver os mais simples momentos da vida,poder olha-la nos olhos novamente,deitar no chão,sentir o cheiro de terra molhada num fim de tarde debaixo de chuva e simplismente parar o tempo.Vontade de resgatar a infância mais feliz,talvez não a mais cheia de travessuras,mas trazer de volta cada momento vivido com tamanha intensidade.Voltar no tempo pra poder fazer aquela viagem inesquecivel e reencontrar aquelas pessoas incriveis,na qual talvez tenha se sustentado um amor de "verão",aquele que te fez chorar na despedida de volta pra casa,que te fez sentir borboletas na barriga,aquele pelo qual seus olhos brilharam,aquele no qual você sonhou estar ao lado uma vida inteira.Mas...ele se perdeu e não volta mais,e hoje você olha pra traz,com um sorriso timido e sem graça,feliz por todos os momentos de prazer passados,triste por não poder resgata-los,e tentando hoje agarrar com toda sua força cada oportunidade que a vida lhe oferece.
O que passou passou e não volta mais,e dentre todas as pedras que aparecem em seu caminho uma flor,ou várias,são capazes de nascer e trazer consigo mais uma vez aquele sorriso,e aquela vontade de viver.

6 comentários:

Dayane disse...

'e dentre todas as pedras que aparecem em seu caminho uma flor,ou várias,são capazes de nascer e trazer consigo mais uma vez aquele sorriso,e aquela vontade de viver.'

nao sei se tem muito a ver, mas me senti tocado com isso talvez por saber que a flor q existe na sua vida te admira como ngm.
oooh minha florzinha mais linda
a unica coisa q posso dizer q vc é linda e escreve como ngm o q nos faz viajar nas suas palavras.

:*
amo muito vc sabe ?

Anônimo disse...

nossa... definiu perfeitamente, Beta.

x)

Aline disse...

ainnnn *-*
vc é linda cara!
fico tão bonito! completamente o que eu conheço de vc :}

realmente, a parte que a dayane falou tá lindíssima. Essas flores nascem a tda hora em tdo lugar e a gente deixa passar de vez em qdo né? :/
vc é uma dessas flores, mas eu não vou deixar passar.

Renato Zapata disse...

Saudade é uma palavra difícil de ser traduzida pra outro idioma, por não existir em outras línguas... e não é que esse seu começo explicou..

Anônimo disse...

muito massa! ;]
simplismente é a mais pura verdade...
a saudade é imensa de tudo isso!
:*'s

Unknown disse...

"Chega de saudade a realidade
É que sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai"

Gostei!